Candira (Spieltag 18): “que os jogos recomecem”

Candira (Spieltag 18): “que os jogos recomecem”
FacebookLinkedInTwitterFacebook MessengerWhatsAppShare

Torcedores comemoram a volta do campeonato na rodada 18 da Bundesliga (Foto: Getty images)

O retorno unglaublich do alemão!

Com a pausa os jogadores puderam dar aquela relaxada, curtir as festas de final de ano com a família e amigos.  O campeonato está de volta e o foco é totalmente na competição. O que podemos esperar nessas primeiras partidas do returno?

A rodada já começou com o clássico entre os bávaros e o time da Aspirina – como é de costume, a equipe de Munique ganhou. Os demais destaques ficaram por conta da vitória do Leipzig sobre o Schalke e a virada do Colônia pra cima do M’gladbach.

O  Bayern continua vencendo!

Nada de diferente na Baviera (Foto: Reprodução/Bundesliga)

Não é de hoje que a equipe de Munique é absoluta na Alemanha, nesta temporada, como de costume, está despontando, somando 44 pontos, 13 a mais que o segundo colocado, o Leipzig. A vítima da vez foi o Bayer Leverkusen, cuja boa fase não surtiu efeito frente aos bávaros.

Apesar do placar de 3 a 1, o jogo começou a ser decidido aos 31′, com o gol de Javi Martínez. A partir daí o Bayern de Munique dominou a partida. Aos 59′ – numa jogada repentina – Frank Ribéry, marcou o segundo. O Leverkusen decidiu reagir, em um chute de Kevin Volland, a bola desviou em dois jogadores da equipe bávara e tirou de Ulreich, 2×1. Mas o melhor ainda estava por vir. Após sofrer a falta, James Rodriguez bate e marca golaço para fazer a cerveja voar, fechando o jogo.

“OH OH O TERODDE É O TERROR!!!”

Eita, Verdammt! Os bodes venceram! (Foto: Reprodução/Bundesliga)

Se tem um torcedor que deve começar o ano com muita esperança, é o do Colônia. O time que na temporada passada conseguiu ir pra liga Europa, não está conseguindo repetir o mesmo sucesso nesta temporada  nem um pouco na verdade. Os bodes estão na última colocação do campeonato e enfrentaram um M’gladbach embaladíssimo. tecnicamente era para os potros amassarem o lanterna, mas o futebol surpreende. Em um jogão, o time de Stefan Ruthenbeck motrou quem manda.

A partida teve emoção do começo ao fim. O Colônia lutava com tudo que tinha. Até que em uma falta, a bola foi lançada pra área e Sorensen empurrou a bola para gol abrindo o placar. A torcida foi ao delírio, mas o M’gladbach não se deu por vencido e continuava a atacar, exigindo a defesa dos bodes. Tanta pressão em algum momento iria resultar em gol.

Dito e feito, depois de um bate rebate na área, a bola sobrou pra Raffael que teve que chutar duas vezes pra marcar. Tudo parecia perdido, o sonho do torcedor de começa o ano com vitória ia por água abaixo. O árbitro concede 5 minutos de acréscimo, os jogadores já mostravam sinais de cansaço. Quando aos 95 a bola é levantada na área e (TODO PODEROSO) Terodde dá uma cabeçada que tira a igualdade do placar sacramentando a vitória do time de Ruthenbeck.

Um toque de Candira, dois chucrutes e uma pitada de Shuastai

::Dortmund 0 x 0 Wolfsburg – esse jogo tinha tudo pra ser um dos melhores jogos da rodada, mas deixou a desejar. Quem perdeu o tempo pra vê-lo, viu uma enchurrada de gols perdidos, Yarmolenko então… Odin me dibre!  Uma partida sem emoção alguma. O destaque da partida foi o lateral William, ex-Internacional, o único que se doou em campo porque de resto…

::Leipzig 3 x 1 Schalke 04 – os meninos do energético continuam jogando bem no campeonato alemão, e demonstraram isso contra os azuis reais. Com gols de  Naby Keita, Timo Werner e Bruma, o  time de Ralph Hasenhüttl foi superior no confronto. O gol do Schalke ficou por conta do brasileiro Naldo que vem de uma sequência de bons jogos.

FacebookLinkedInTwitterFacebook MessengerWhatsAppShare


No comments

Write a comment
No Comments Yet! You can be first to comment this post!

Write a Comment

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*

error: Couteúdo protegido