DBQ #3 – a vingança dos criticados

DBQ #3 – a vingança dos criticados
FacebookLinkedInTwitterFacebook MessengerWhatsAppShare

Jozy Altidore, craque do Toronto FC, Victor Oladipo, do Indiana Pacers, e, surpreendentemente, Jay Cutler estiveram entre os principais destaques da terceira edição do DBQ por suas excelentes performances (Arte: Giovanni Pastore/RISE Esportes)


Criticados quarterbacks resolveram fazer as manchetes essa semana; confira esse e outros destaques no DBQ #3


Apresentação  –  0:00  |  NFL  –  2:13  |  MLS  –  13:51  |  MLB  –  26:24  |  NBA  –  42:34  |  Considerações finais  –  45:01


O quarto da Ênefel é o que dá nome à edição #3 do DBQ: Blake Bortles, Jay Cutler e Brock Osweiler calaram a boca dos críticos (nós mesmos) vencendo com propriedade nos últimos dias. Ainda no football, demos uma pequena passada em alguns jogos da próxima rodada (tem rodada dupla no sábado).

Na Êmelessi, o encerramento da Liga foi o grande assunto. Toronto FC foi campeão depois de ter batido na trave no ano anterior, e trouxe para o Canadá o seu primeiro título da Major League. O vice, Seattle Sounders, acreditou que poderia novamente não jogar e ganhar. Jozy Altidore foi o MVP das finais.

Pela Êmélbi, novelas tiveram o seu fim. Uma delas, a saída de Giancarlo Stanton do Miami Marlins, que foi um dos principais assuntos do DBQ #1. O melhor jogador da liga teve sua transferência para o New York Yankees confirmada extra-oficialmente. Na outra novela da semana, a sensação japonensa Shohei Otani assinou contrato com Los Angeles Angels que busca retornar aos playoffs.

Entre os assuntos da Enibiêi, o retorno de Paul George a OKC, e a falta de entrosamento entre ele, Russel Westbrook e Carmelo Anthony. Do outro lado, a engrenagem dos Pacers vem funcionando a todo vapor, com Victor Oladipo jogando como um All-Star e Domantas Sabonis mostrando flashs do talento de seu pai, Arvydas. Passamos ainda pela temporada espetacular de LeBron James, e a do calouro Donovan Mitchell, do Utah Jazz.


Drops – as últimas notícias

O General Manager dos Browns, Sashi Brown, f0i demitido; Jimmy Garoppolo vem atuando de maneira incrível como QB do 49ers; Atlanta United FC vem montando um time enjoado para seu segundo ano na MLS; e por útlimo, o canastrão Lavar Ball conseguiu para seus filhos mais novos – LiAngelo e LaMelo – um contrato de um ano com uma equipe da Lituânia.


Confira também o DBQ #2, onde a Lei do Ex roubou a cena nos esportes americanos.

E toda semana nossa aba de futebol americano traz os Power Rankings da rodada da NFL.


Mesa

Eduardo Ramos, Felipe Coelho, Fred Carvalho, Guilherme Porto e Vinícius Mathias

Som e edição

Giovanni Pastore e Guilherme Porto

FacebookLinkedInTwitterFacebook MessengerWhatsAppShare
RISE Esportes

RISE Esportes

Somos comunicadores. Jornalistas e publicitários. Mas antes de tudo, estudiosos - e apaixonados. Vivemos isso 24/7. Acreditamos no esporte como um fenômeno que transcende o lazer. Para nós, é mais que um jogo. É altruísmo, confiança, superação. É talento. Estilo de vida e ferramenta de transformação. E continua paixão. A RISE Esportes é uma iniciativa feita à várias mãos. Enxergamos a necessidade de uma reeducação na maneira como enxergamos o jogo. É isso que une pessoas tão diferentes. Nossa proposta é desenvolver um espaço de conversa e reflexão através de uma produção de conteúdo que adicione valor ao debate esportivo.


No comments

Write a comment
No Comments Yet! You can be first to comment this post!

Write a Comment

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*

error: Couteúdo protegido