DBQ #2 – a Lei do Ex

DBQ #2 – a Lei do Ex
FacebookLinkedInTwitterFacebook MessengerWhatsAppShare

O quarterback Eli Manning, a lenda Lebron James e o futebolista Will Bruin estiveram entre os principais destaques da terceira segunda edição do DBQ (Arte: Giovanni Pastore/RISE Esportes)


A semana dos esportes americanos teve muitos destaques, mas a derradeira Lei do Ex conseguiu roubar a cena


Apresentação  –  0:00  |  NBA  –  2:17  |  MLB  –  11:12  |  MLS  –  20:19  |  NFL  –  29:53  |  Considerações finais  –  45:01


Seguindo a constituição esportiva universal, o DBQ #2 fala da única lei que ainda funciona em todo e qualquer lugar do mundo. A Lei do Ex é um dos protagonistas da nossa segunda edição.

Antes, nos dois primeiros quartos, Felipe Coelho e Fred Carvalho falam de basquete e baseball, respectivamente. O primeiro, trata das confusões com a arbitragem na atual temporada e da chuva de lesões do LA Clippers. Já o segundo – nosso lumberjack – fala no melhor estilo correspondente internacional sobre as movimentações da off season na MLB.

Em seguida, os últimos dois quartos falam diretamente dos ex. No terceiro, sobre MLS, Eduardo Ramos fala das finais de conferência e do gol de Bruin contra o Dynamo, seu ex time. Para fechar, Vinicius Mathias e Guilherme Porto debatem sobre os jogos da rodada, envolvendo Alfred Morris e os Redskins, além do caso Eli Manning, barrado nos Giants essa semana.


Drops – as últimas notícias

A volta de Tony Parker – após se recuperar de lesão – para o time do Spurs; a fase final da recuperação de Kawhi leonard; e a expansão da MLS, que já tem o Los Angeles FC confirmado para a próxima temporada e várias outras cidades disputam o direito de participar da liga.


Na edição #1 do DBQ, Giancarlo Stanton, o melhor jogador da MLB, foi o principal assunto.

Confira também, toda semana, nossos Power Rankings da NFL na nossa aba de futebol americano.


Mesa

Guilherme PortoEduardo Ramos, Felipe Coelho, Fred Carvalho e Vinícius Mathias

Som e edição

Giovanni Pastore e Guilherme Porto

FacebookLinkedInTwitterFacebook MessengerWhatsAppShare
RISE Esportes

RISE Esportes

Somos comunicadores. Jornalistas e publicitários. Mas antes de tudo, estudiosos - e apaixonados. Vivemos isso 24/7. Acreditamos no esporte como um fenômeno que transcende o lazer. Para nós, é mais que um jogo. É altruísmo, confiança, superação. É talento. Estilo de vida e ferramenta de transformação. E continua paixão. A RISE Esportes é uma iniciativa feita à várias mãos. Enxergamos a necessidade de uma reeducação na maneira como enxergamos o jogo. É isso que une pessoas tão diferentes. Nossa proposta é desenvolver um espaço de conversa e reflexão através de uma produção de conteúdo que adicione valor ao debate esportivo.


No comments

Write a comment
No Comments Yet! You can be first to comment this post!

Write a Comment

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*

error: Couteúdo protegido