Fluminense x Vasco: decepção

Fluminense x Vasco: decepção
FacebookLinkedInTwitterFacebook MessengerWhatsAppShare

Mesmo em melhor fase, Flu não consegue pontuar contra o Vasco (Foto: André Fabiano/Gazeta Press)

No Fluminense x Vasco deste sábado, o tricolor saiu derrotado mais uma vez e queboru as expectativas da torcida

Fluminense e Vasco vivem situações opostas. O Flu, que tentava embalar no Campeonato Brasileiro, teve a oportunidade de enfrentar um Vasco que havia marcado apenas um gol no mês de agosto. E Perdeu. Enquanto o Tricolor das Laranjeiras almejava o G-6, o Cruzmaltino temia a proximidade com o Z-4. Há 5 rodadas sem perder, tropeçamos de novo no clássico carioca e ajudamos o rival – em crise – a respirar.

O jogo

O time do Vasco surpreendeu. O cruzmaltino jogou bem e dominou a partida no Maracanã. Os jogadores do Flu tiveram mais posse de bola, mas não conseguiram passar pela marcação do time da colina. O Vasco ficava cada vez mais perigoso durante a partida e, diferente do Fluminense, estava organizado em campo. Aos 31 minutos, ocorreu mais um dos contra-ataques vascaínos – que dessa vez bem sucedido. Golaço de Ramon, sem nenhuma chance para o goleiro Julio Cesar.

O jogo seguiu com muitas oportunidades para o Vasco, que diversas vezes teve a chance de ampliar o placar. Enquanto isso, o Fluminense era um time apático em campo, muito mal organizado e sem objetividade. Durante os 90 minutos, nem chegamos a incomodar o goleiro Martín Silva. Lamentável.

lucas fluminense x vasco

Individualmente, Os Guerreiros também ficaram abaixo do esperado durante todo o jogo (Foto: Mailson Santana/Fluminense)

Henrique Dourado e Gustavo Scarpa, que se destacaram no último jogo, contra o Atlético-MG, não preocuparam o Vasco. O ceifador não obteve sucesso contra a marcação cruzmaltina e teve pouquíssimas chances de finalizar. E o camisa 10 decepcionou – chegando inclusive a ser motivo de briga na torcida, devido à vaias e xingamentos. Outro jogador muito criticado pela péssima atuação – como sempre – foi o Léo Pelé. A torcida pediu a volta de Sornoza, que foi relacionado depois de 3 meses sem jogar, mas não foi atendida.

O Flu pressionou nos minutos finais, mas o Vasco manteve a boa marcação. Os vascaínos conseguiram a vitória no Maracanã, assim como ocorreu no primeiro turno, em São Januário. Mais um clássico perdido. Mais uma derrota contra o Vasco. E não conseguir pontuar contra o Vasco no campeonato é bem decepcionante.

abel braga

Abel afirmou após o jogo: “Jogamos com o coração, não com a cabeça” (Foto: Mailson Santana/FFC)

Olhando à frente

O Fluminense joga no próximo dia 30 contra o Londrina pela Copa da Primeira Liga. Pelo Campeonato Brasileiro, porém, só volta a jogar dia 10 de setembro, contra o Vitória. Queremos o G-6, mas se as atuações como a de ontem se repetirem, vai ficar difícil. Bem difícil.

FacebookLinkedInTwitterFacebook MessengerWhatsAppShare


Related Articles

Fluminense 2×2 Coritiba: empate amargo

Flu se apresentou mal diante do fraco Coxa e não conseguiu os três pontos (Foto: Reprodução/Fluminense) Em uma rodada em

Você tem vontade de assistir o Fluminense?

Foi para lamentar mesmo, Wellington (Foto: Marcelo Theobald/Agência O Globo) Tricolor carioca perde mais uma oportunidade e ainda não consegue

Segue a sina

Abelão tem precisado se desdobrar para manter o time com um bom nível de atuação (Foto: Mailson Santana/Fluminense FC) Tricolor

No comments

Write a comment
No Comments Yet! You can be first to comment this post!

Write a Comment

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*

error: Couteúdo protegido