RISECAST #1 – Especial Copa das Confederações 2017

RISECAST #1 – Especial Copa das Confederações 2017
FacebookLinkedInTwitterFacebook MessengerWhatsAppShare

 

Confira um pouco da história da Copa das Confederações e as análises das possibilidades de cada seleção nesta que pode ser a última edição do torneio

De torneio caça-níquel à peça-chave na organização das Copas do Mundo, a Copa das Confederações foi palco de jogos inesquecíveis. No entanto, com as mudanças promovidas pela FIFA no calendário das Copas, seguindo a filosofia de extinguir o rodízio de continentes, promover maior inclusão das seleções e também em virtude do Mundial de 2022, no Catar, a competição tem sua existência ameaçada. Enquanto a já saudosa Copa do Rei Fahd agoniza, mas não morre, você acompanha com a gente as previsões e análises para a edição da Rússia em 2017.

A competição tem início sábado, dia 17, às 12h, no embate entre Rússia e Nova Zelândia e sua final será disputada dia 02 de julho. Fiquem ligados porque a gente vai acompanhar o desenrolar da competição aqui no RISECAST!

Mesa

Eduardo Ramos, Guilherme Porto e Roberto Accioly

Som e edição

Giovanni Pastore e Guilherme Porto

Produzido em: 10 de junho

Errata: O campeão desta edição não será necessariamente inédito, uma vez que o México venceu a competição em 1999, em final contra o Brasil. Demos a informação certa, mas fizemos confusão. Agora sim, tudo certo!

 

FacebookLinkedInTwitterFacebook MessengerWhatsAppShare
RISE Esportes

RISE Esportes

Somos comunicadores. Jornalistas e publicitários. Mas antes de tudo, estudiosos - e apaixonados. Vivemos isso 24/7. Acreditamos no esporte como um fenômeno que transcende o lazer. Para nós, é mais que um jogo. É altruísmo, confiança, superação. É talento. Estilo de vida e ferramenta de transformação. E continua paixão. A RISE Esportes é uma iniciativa feita à várias mãos. Enxergamos a necessidade de uma reeducação na maneira como enxergamos o jogo. É isso que une pessoas tão diferentes. Nossa proposta é desenvolver um espaço de conversa e reflexão através de uma produção de conteúdo que adicione valor ao debate esportivo.



No comments

Write a comment
No Comments Yet! You can be first to comment this post!

Write a Comment

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*

error: Couteúdo protegido