John John vence em Margaret River com performance épica

John John vence em Margaret River com performance épica

Foto: A maior promessa (ou realidade) do surf destruiu em Margaret River (Foto: Divulgação/ WSL)

O havaiano deu show e foi brindado com notas impressionantes.

Após a semana inteira de day off, a competição foi retomada no final do sábado brasileiro (domingo australiano) e John John Florence aproveitou a etapa australiana para mostrar porque é o atual campeão mundial. Com uma campanha absurda, os resultados de John John foram: 19.27, 19.16, 18.04, 19.27 e 19.03 (do 3º round até a final, sucessivamente). Com a vitória sobre Kolohe Andino, Florence voltou ao seu lugar de conforto no topo do Jeep Leaderboard.

O confronto entre os brasileiros Filipe Toleto e Adriano de Souza nas quartas de final deu a vitória para Filipinho, que, na semifinal, caiu para Andino.

Mineirinho é o brasileiro mais bem colocado no ranking (4º lugar), enquanto Gabriel Medina e Filipinho dividem o 8º lugar.

A próxima etapa fecha a tríade australiana do CT em Bells Beach. Quem será campeão? Isso vai depender do tamanho da inspiração de John John.

 

 

 

Izabelle Souza

Izabelle Souza

Estudante de Publicidade, 20 anos, nascida e criada entre Niterói e São Gonçalo. A criança que queria correr na F1, mas acabou nadando até chegar na praia. E ainda bem que chegou! Da areia, não conseguiu evitar se apaixonar pelo surf. Da vida, não foi capaz de separar o trabalho do esporte.



Related Articles

Fiji Pro: quem viu Wilkinson chegando?

Apesar do comportamento amistoso na areia, Wilko é ameaça na água (Foto: WSL/ Cestari) Após os days off do Outerknown

Margaret River Pro: campeões caindo e zebras surfando

Jacob Willcox elimina Medina na repescagem (Foto: Divulgação/WSL) Dois palcos, surpresas e muito surf nos primeiros dias de competição. Como uma pintura.

Rip Curl Pro Bells Beach: Filipinho gabarita no 1º round e Medina e Mineirinho também avançam

Filipe Toledo dominando Bells Beach (Foto: Divulgação/WSL) O brasileiro voa e garante destaque com performance incrível e nota 10 dos juízes.

No comments

Write a comment
No Comments Yet! You can be first to comment this post!

Write a Comment

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*

error: Couteúdo protegido